Saturday, April 25, 2009


O amor faz a gente pensar em cometer loucuras, estar ao lado da pessoa que gosta a qualquer custo, seja a mil quilometros de distância o amor continua impaciente nervoso louco para encontrar o seu bem seja como for. É a vida tem dessas coisas, não adianta tentar suprir um vazio com outro maior ainda, ainda assim, continuamos nos sentindo meros coadjuvantes de uma história que deveria ser realmente vivia, pois a cada instante que longe, nos focamos em um pensamento em uma lembrança que nos remete aquela pessoa, essse minuto se torna eterno e insubstituível. Sinto como um pedaço de mim estivesse adormecido no inverno, abaixo da neve congelado por entre as folhas densas de uma manhã fria. No lago a água petrificada reflete nos meus olhos o mais intenso desejo de ter por perto aquele alguém que me completa, que faz com que meus pulmões respirem de verdade e acalma minha inconstância com doses homeopáticas de paciência. Por favor tenha a bondade de se pronunciar e voltar pra mim porque nem todo sofrimento compensa a falta, do calor e alívio que você traz quando a noite está escura ou o dia se mostra ensolarado e cheio de luz para dar.

Talvez seus olhos estejam focados em outro alguém, em um simples belo corpo que transita por entre a noite vazia, porém esta incerteza esta insuficiência insubstituível é impalpável, intocável, indigerível imorta. Sei que o que vês pode atrair os mais profundos sentidos, desejos, fetiches e loucuras, mas como raio risca o céu em noite de temporal isto passa feito fogo que se faz cinza e se transforma em solidão e delírio novamente.

Queria estar o seu lado, ouvir o som da sua respiração ao dormir e acordar sentindo o seu coração batendo perto do meu.

Talvez esta noite seja impossível mas quero pedir ao tempo que dê uma trégua ao sofrimento e renove e traga de volta isto tudo que sonho enquanto estou acordada com os olhos bem abertos.

Amor,boa noite, e até outra hora.